Bahia

Banco do Brasil de São Domingos começa a ser reformado após incêndio criminoso

Foi dado inicio a reforma do prédio onde funciona o Banco do Brasil de São Domingos, que está fora de operação desde o dia 12 de março deste ano. A agência do Banco do Brasil sofreu um ato de vandalismo, quando na tentativa de roubo, meliantes incendiaram, deixando-a destruída.

A população vem sofrendo as consequências, pois a agência do BB possui um número considerável de clientes, e é uma das instituições financeiras de grande importância para o município.

Atualmente os clientes, recorrem aos Correios, que também estava com o atendimento bancário desativado e para amenizar a situação, o prefeito Izaque Junior solicitou no dia 11 de abril, o retorno do Banco Postal com serviços de saque, depósito, saldos e pagamentos. Para os demais atendimentos oferecidos pelo BB, os clientes precisam se dirigir a cidades vizinhas.

Diante da situação, o prefeito solicitou uma reunião com o superintendente do Banco do Brasil, Cristiano José dos Santos, para transmitir seu apoio à agência, reconhecendo a sua importância para o município, e em busca de uma solução para o problema, solicitando que a agência fosse restaurada e voltasse ao atendimento.

O pedido do prefeito Izaque foi atendido e na última segunda-feira, 23, foi dado inicio a reforma, com previsão de entrega para 23 de setembro de 2018, ou seja daqui a dois meses.

A reabertura será logo após autorização da Superintendência do Banco Do Brasil.

Redação CN * Informações ASCOM PMSD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *