Bahia

Perseguição e troca de tiros em Simões Filho deixa suspeito de “arrastão” morto

Por volta das 20h desta terça-feira (31/07), a guarnição do Pelotão Especial (PETO) da 22ª Companhia Independente, em rondas, na cidade de Simões Filho, foi informada por populares que dois homens a bordo de um veículo Voyage Prata estava praticando arrastão.

De imediato, a guarnição iniciou as buscas e encontrou o carro na Avenida Elmo Serejo. Ao perceber a presença policial, os suspeitos fugiram e foi iniciada uma perseguição. Porém, os criminosos colidiram o veículo e ainda deflagraram diversos disparos tiros contra os policias. Em seguida, eles fugiram para o bairro da Coroa da Lago, onde foi realizado um cerco para capturar a dupla. Próximo a uma residência, houve novo confronto e um rapaz identificado como Sidney Ricardo de Souza Santos foi atingido. Ele estava com um revólver calibre .38 e foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Anúncios

O comparsa de Sidney ainda não foi encontrado. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar da Bahia, em Salvador.

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *