Salvador

Atentado na região de Cajazeiras deixa um morto e três baleados

Um atentado na tarde deste sábado (28/07), no bairro de Fazenda Grande IV, região de Cajazeiras, deixou um homem morto e outros três baleados. O caso aconteceu por volta das 16h30, no Setor I, em frente a Escola Cecy Andrade. Flávio Fernando Santos da Silva, 20 anos, morreu no local. Já Edson Cruz Nascimento, de 31, Rafael Cruz Nascimento e André Luiz Santos Calheiros, ambos 28, foram feridos e socorridos para unidades médicas. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

De acordo com fonte do Informe Baiano, um grupo de bandidos fortemente armado que estava em um veículo prata, de dados ignorados, surpreendeu as vítimas com diversos tiros. Não há informações sobre a autoria e motivação. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Anúncios

Homicídio em Cajazeiras XI

Mais cedo, na mesma região, um rapaz identificado como Luan Rocha dos Santos Freitas, 27 anos, foi assassinado a tiros em Cajazeiras XI. O crime aconteceu no início da manhã, por volta das 7h20, na Rua A, Quadra A, em um campo de futebol. Investigadores da 13ª Delegacia Territorial estiveram no local e ajudam o DHPP na elucidação do caso.

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *