Brasil e Mundo

Moça de 18 anos morre e jovem de 24 anos é internado após convulsões em cavalgada no interior de Rondônia

Uma garota de 18 anos morreu misteriosamente e um jovem de 24 anos foi internado com os mesmos sintomas dela na noite deste domingo (29), durante uma festa realizada após uma cavalgada no distrito de Colina Verde, em Governador Jorge Teixeira.

Por volta das 17h45 deste domingo, após a realização da cavalgada Amigos da Central Gás, Silmara Costa Marques estava participando de uma festa de encerramento quando teria começado a sofrer convulsões e desmaiou.

Anúncios

Amigos dela ainda tentaram reanimá-la realizando massagens cardíacas, mas como não conseguiram, a conduziram ao posto de saúde daquele distrito, onde já teria chegado sem os sinais vitais. A equipe médica também tentou reanimá-la, mas Silmara, que apresentava sangramento pelo nariz, não resistiu e veio a óbito.

O jovem F.S.C. também foi socorrido ao mesmo posto de saúde com os mesmos sintomas, parada respiratória, porém ele foi reanimado pelo médico e enfermeiras e ficou sob observação.

A morte da jovem foi registrada na Delegacia de Polícia Civil na Unisp de Jaru para a investigação do que teria ocorrido.

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *