Esporte

Bahia recebe o Palmeiras na Fonte Nova pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil

Nesta quinta-feira (2), o Bahia recebe o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, às 19h15, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor jamais disputou a semifinal da competição e busca a sua primeira classificação para esta fase, neste ano.

Vale ressaltar que esta edição da Copa do Brasil não conta mais gols como visitante como critério de desempate.

Anúncios

Foto: Marcello Fim/O Fotográfico/Estadão Conteúdo

O técnico Enderson Moreira terá os retornos de Zé Rafael e do zagueiro Lucas Fonseca, ambos ficaram de fora da última partida do Esquadrão por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida o lateral-esquerdo Léo não poderá jogar, pois tomou o terceiro cartão amarelo no último jogo da Copa do Brasil, contra o Vasco. Além dele o goleiro Douglas, o lateral-direito Nino e o atacante Kayke seguem vetados pelo departamento médico.

Palmeiras

Embora o técnico Luiz Felipe Scolari tenha sido anunciado como o novo treinador do Palmeiras após a demissão de Roger Machado, será o seu auxiliar técnico, Paulo Turra, quem comandará a equipe contra o Bahia. O time não conta com o atacante Miguel Borja, que passou por uma artroscopia no joelho direito, no início deste mês, após voltar da Copa do Mundo.

Em relação ao time que entrou em campo contra o Paraná, no Brasileirão, retornam Edu Dracena e Felipe Melo, ambos cumpriram suspensão neste confronto.

FICHA TÉCNICA:
Bahia x Palmeiras – Quartas de final da Copa do Brasil (Jogo de Ida)

Data: 2 de agosto de 2018 (quinta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Kléber Lúcio Gil (FIFA-SC)

Bahia: Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore e Elton; Vinícius, Zé Rafael e Edigar Junio (Marco Antônio); Gilberto. Técnico Enderson Moreira

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson. Técnico: Paulo Turra

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *