Cruz das almas

Ex-candidata a vereadora é espancada por assaltante em Cruz das Almas

A ex-candidata a vereador, Maria Nazaré dos Santos, a Nazaré da Associação, 62 anos, foi mais uma vítima dos constantes assaltos em Cruz das Almas.
Segundo a própria vítima ao Cruz na Tela, era por volta das 19h, do último sábado 28, quando foi atacada por um marginal com um revolver em punho, no Parque Santa Cruz, perto da Igrejinha de São José.
A idosa conta que o criminoso chegou de repente e desceu da moto de um comparsa, pulando na frente dela. No momento, Nazaré saia da casa de uma amiga, que inclusive assistiu o seu desespero e sofrimento na mão do ladrão. Ainda segundo a vítima, o homem ao tomar o seu celular, aplicou uma coronhada de revólver em seu rosto e o óculos caiu no chão.
Nazaré ao ver o bandido fugir com o comparsa, começou a gritar por socorro e saiu correndo para encontrar alguém que pudesse lhe socorrer. No momento, uma viatura da Polícia Militar ia passando, ela gritou, mas os policias não perceberam o que estava acontecendo e passaram direto.
Ela ainda conta, que levou uma queda na hora do desespero e acabou ralando o joelho. ‘Foi um desespero, eu gritando os policias e eles nada de perceber o que estava acontecendo’, completou.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT), na tarde de segunda-feira 30, onde o crime está sendo investigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *