Sapeaçu

EXCLUSIVO !!Autor do homicídio em Sapeaçu diz está arrependido por ter matado o amigo

ARREPENDIDO!!!O senhor Reginaldo Francisco Almeida, de 53 anos, conversou com o repórter Ueviton Santana do site Cruz na Tela,e relatou tudo sobre  crime ocorrido ontem a noite na Rua do Amparo no bairro do Jaqueirão em Sapeaçu Bahia. Segundo o pedreiro aconteceu, após uma briga por causa de duas garrafas de cachaça corote.
Ainda segundo o pedreiro, ele estava jogando dominó em um bar com a vítima, identificado como “Coroa”, que inclusive era seu amigo de bebedeira, mas  resolveu ir para casa, levando a bebida. Assim que Coroa resolveu ir atrás do corote na casa do suposto amigo, a briga começou e ele acabou levando uma facada certeira  nas costas. O homem não resistiu ao ferimento e morreu.
A prisão de Reginaldo aconteceu no dia seguinte, pela manhã, quando ele seguia a pé e acabou sendo reconhecido por uma guarnição da Polícia Militar da cidade. A reportagem do Cruz na Tela, conversou com o autor do homicídio, no Plantão Central da delegacia de Cruz das Almas, o qual  informou que esta arrependido do que fez. ‘Tô bastante arrependido, tanto que na hora que os policiais me pegaram, eu tava indo pra delegacia me entregar.

Não tinha aonde me esconder, minha irmã é crente e não ia me querer na casa dela sabendo que matei alguém’, completou. Ele ficou preso em flagrante, à disposição da justiça.

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *