Sapeaçu

Em jogo forte Sapeaçu perde na estreia para Cachoeira em casa

Neste domingo deu início ao intermunicipal 2018, e na cidade de Sapeaçu no recôncavo baiano a seleção da casa recebeu a seleção de Cachoeira Bahia. Cachoeira conhecida no cenário intermunicipal por ser oito vezes campeão da competição e com jogadores renomados como George Cabeça, Nil, Rogério e Léo Fray.
Em jogo bastante disputado com a seleção da casa procurando espaço dentro de campo o tempo todo. Cachoeira precisando e Sapeaçu se defender até os 40 minutos do 1º tempo quando em uma bola lançada na área e o centroavante Cachoeirano abril o placar da partida.
Sapeaçu tentou após o gol manter a bola no chão, mas a ausência de um meia de armação dificultou pra os donos da casa que terminaram o primeiro tempo perdendo pela placa de 1 x 0.
No segundo tempo o treinador Alicio Tomé tentou da uma dinâmica na partida colocando o meia de ofício Fi, na partida e tirando o lateral direito José e colocando mais um zagueiro. Mas o tempo foi passando e o placa não mudou até o apito final do árbitro da partida. Ficando na mesmo placa do primeiro tempo.
Sapeaçu entrou em campo com a seguinte equipe.


Sapeaçu
1- Arnado,2-Jose, 3- Everton,4 -Lukete,5-Charles,6- Therin,7- Paço,8-Igor ,9-Junior,10- Pitoco,11-Mauricio . Treinador Alicio Tomé.
Cachoeira
1-Negrete,2-Maicon,3-Nil,4-George Cabeça,5-Paulinho,6-Jones,7-Fgão,8-Jerris,10-Pithaco,11-Eduardo. Treinador Careca
O jogo foi marcado por um minuto de silencio em homenagem ao pai do jogador Paulinho que faleceu hoje em Cachoeira.
Portal Sapeaçu na mídia /Fotos Vitor Vianna 

Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *