Sapeaçu

FSF realiza Workshop do Campeonato Sergipano da Série A2

No dia 18 de agosto, a bola vai rolar no Campeonato Sergipano da Série A2. E pensando no bem estar dos dirigentes e profissionais da área esportiva a Federação Sergipana de Futebol (FSF) promoveu nesta segunda-feira (30) um workshop da competição.

O evento aconteceu na sede da entidade, na capital sergipana e reuniu os clubes participantes do estadual. O workshop contou com as palestras da nutricionista da FSF, Márcia Verçosa, do diretor técnico Gleyson Prado e do presidente da comissão de arbitragem, Edmo Oliveira.

Todo o regulamento da competição foi debatido com os dirigentes e comissão técnica dos clubes, um momento muito importante para o departamento técnico da FSF ” foi de muita importância debater o regulamento, tirar as dúvidas, esclarecermos todos os detalhes. Também aproveitamos para debater artigo por artigo do regulamento. Outro detalhe que falamos das regras do futebol, como por exemplo as medidas oficiais do campo de jogo, logística do campeonato e entre outras situações” destacou, Gleyson Prado.

Entre os clubes participantes do workshop, a equipe do Coritiba de Itabaiana, o presidente da agremiação Ted Júnior, representou a equipe no evento ” fizemos todo esforço para entender o regulamento da série A2 e foi muito importante a nossa presença para tirarmos as dúvidas. A federação está de parabéns pelo alto nível do evento e só agregou valores para a diretoria e comissão técnica do clube”, finalizou, Ted Júnior.

Lembrando que o estadual vai contar com a participação de 18 clubes da capital e do interior do estado. As equipes participantes foram divididas em quatro grupos. Confira os grupos da Série A2:

Grupo A:
Coritiba
Independente
Lagartense
7 de Junho

Grupo B:
América de Pedrinhas
Botafogo
Boquinhense
Estanciano

Grupo C:
América de Propriá
Canindé
Força Jovem
Propriá
Guarany

Grupo D:
Aracaju
Barra
Santa Cruz de Riachuelo
Maruinense
Rosário Central

Acomanhe a primeira rodada de cada grupo:

Grupo A
25/08
15h: Independente x Coritiba
15h: 7 de Junho x Lagartense

Grupo B
25/08
15h: Estanciano x Boquinhense
15h: Botafogo x América de Pedrinhas

Grupo C
18/08
15h: Guarany x Canindé
15h: América de Propriá x Força Jovem

Grupo D
18/081
15h: Maruinense x Rosário Central
15h: Aracaju x Santa Cruz

Lembrando que Campeonato Sergipano da Série A2 é Sub-23, e cada equipe poderá contratar três atletas acima de 23 anos.

A tabela completa com todos os confrontos você encontra no site da entidade, no tópico Série A2.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *