Noticias da Bahia

4ª CIA Coité apreende drogas, atende ocorrência homicídio e tentativa de homicídio em poucas horas

Nas ultimas 24 horas, a Polícia Militar da 4ª Companhia do 16º Batalhão de Conceição do Coité somou mais resultados positivos, fruto da atuação de policiais militares altamente capacitados para combater a criminalidade e manter a ordem pública

A primeira ocorrência foi por volta das 5h da quinta-feira (11), uma Guarnição se deslocou até Fazenda Ladeira Grande para atender um chamado do Cicom, de que na localidade havia denuncias por parte de populares através do 190, que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo dentro de sua residência. No local a Guarnição confirmou a veracidade da denuncia, tratava-se de um homem identificado por Felipe Domingos Araújo da Silva, 24 anos, foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo. (A matéria completa você confere aqui).

Anúncios
Drogas apreendidas no bairro Fluminense, Coité – Foto: PM

Já por volta das 10 da manhã, a guarnição da 4ª CIA, em posse de informações através de denuncia anônima, que uma casa no bairro Fluminense estava sendo utilizada para o tráfico de drogas. Os policiais militares deslocaram-se até o local indicado e avistou um indivíduo, que evadiu ao perceber a presença da viatura.

Ao adentrar na residência por onde o mesmo fugiu, a guarnição encontrou uma quantidade de substância análoga à cocaína, 02 trouxinhas de substância sugestiva para maconha, 01 cartão magnético do banco Caixa Econômica Federal, alguns sacos plásticos vazios e 01 aparelho celular Samsung de cor dourada e tela trincada. Foram realizadas buscas na região desde o horário do fato porém o acusado não foi localizado. Diante disso, o material apreendido foi apresentado na DP de Conceição do Coité-Ba, ficando à disposição da Autoridade Policial para serem tomadas as medidas cabíveis.

Conforme a PM, por volta das 11h, de quinta-feira (11/6), no Conjunto Habitacional Cidade Jardim, em Conceição do Coité-Ba, policiais militares da 4ª CIA do 16º Batalhão da PM realizaram patrulhamento no bairro. Durante observação de um beco que liga a duas ruas, foi observado indivíduos em atitude suspeita. Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos conseguiram fugir, no entanto, a equipe teve êxito em localizar e apreender. (A matéria completa você vê aqui)

Já pela tarde, equipes da 4ª CIA do 16º Batalhão PM realizaram a prisão de um suspeito de uma tentativa de homicídio, fato ocorrido no distrito de Salgadália, em Conceição do Coité. O indivíduo de 21 anos foi encontrado graças à mais uma resposta rápida da Polícia Militar na coleta de dados e proeminentes diligências. (A matéria completa você vê aqui)

4ª CIA Coité apreende drogas, atende ocorrência homicídio e tentativa de homicídio em poucas horas
Drogas apreendidas no bairro Cidade Jardim, Coité – Foto: PM

Nesta sexta-feira (12), durante o patrulhamento da Guarnição Serra junto com o Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), ao realizar rondas, recebeu uma denúncia anônima informando que haviam indivíduos vendendo drogas no Conjunto Habitacional Cidade Jardim. Ao chegar na localidade, a GU se deparou com dois indivíduos que tentaram evadir ao avistar a viatura, mas foram alcançados, com os quais foram encontradas uma bolsa com 21 trouxinhas de uma substância análoga a maconha, 09 pinos em plásticos contendo substância sugestiva para cocaína, 28 pinos em plástico vazios, uma balança de precisão e 01 aparelho celular marca LG J2 de cor cinza. O Conselho Tutelar foi acionado e os menores foram apresentados juntamente com todos os objetos apreendidos na DP de Conc. Do Coité para a adoção das medidas cabíveis.

Saiba mais noticias da região no SN Noticias

SN Noticias | Informações PM

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.