Bahia

Bahia: Jovem desaparecido há 4 dias é achado morto e duas ossadas são localizadas em fazenda

Um jovem de 21 anos que estava desaparecido há quatro dias foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (6), na zona rural da cidade de Jussari, no sul da Bahia. O corpo dele estava enterrado em uma cova rasa, nas terras de uma fazenda, onde também foram localizados outras duas pessoas mortas, em estado avançado de decomposição.

De acordo com a Polícia Militar, os corpos foram achados após uma denúncia de familiares do jovem desaparecido. Um dos integrantes da família fazia buscas na região, quando localizou uma das covas, com uma ossada, e acionou a polícia. Após buscas nas terras da propriedade, os outros dois corpos foram encontrados. O local fica distante da sede da fazenda.

Anúncios

Segundo a PM, o corpo de Alexandre Oliveira dos Santos foi o único identificado. Ele estava desaparecido desde a segunda-feira (2). Os outros dois corpos passarão por exames para identificação, por causa do estado em que estavam. Os três foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna, na mesma região do estado.

Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação dos crimes, mas, conforme a PM da cidade, a suspeita é de que o caso tenha envolvimento com o tráfico de drogas na região. A situação está sob investigação da Polícia Civil. G1

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *