Noticias da Bahia

Barreiras-BA: Jovem é morto a tiros no quintal de casa no Loteamento Mimoso.

Por volta das 20h20min desta terça-feira (06), aconteceu um homicídio em uma residência localizada na rua Cagaita no Loteamento Mimoso em Barreiras (Ba).

De acordo com informações apuradas, dois indivíduos teriam saído de um veículo não identificado, que teria ficado estacionado na esquina, e se dirigiram até a casa da vítima. Ao abrir o portão, um deles efetuou vários disparos de arma de fogo tipo pistola no rapaz identificado como Alexsandro da Silva Lima de 24 anos, natural de Barreiras (Ba).

Anúncios

Outras pessoas na casa teriam testemunhado a execução e não foram feridas. Os autores saíram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar da 83 CIPM foi acionada e também o SAMU que constatou o óbito. Logo em seguida a delegada plantonista esteve no local iniciando as investigações. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez a perícia e remoção do corpo para o necrotério do DPT.

Alexsandro, segundo informações, trabalhava como ajudante na construção civil e morava na casa há pouco mais de um mês, também já teria sido vítima de homicídio tentado em outra ocasião. A Polícia investiga se a motivação tem haver com tráfico de drogas. //BlogBraga

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.