Bahia

Bolsonaro perde a paciência e chama Moro de egoísta!

Jair Bolsonaro já não esconde a sua irritação com o ministro da Justiça, Sergio Moro, em meio à pandemia do novo coronavírus.

Segundo reportagem do Estadão, o presidente disse a interlocutores neste fim de semana que Moro é “egoísta” e não atua para defender suas posições de enfrentamento aos governadores e prefeitos que aplicam medidas de isolamento social.

Anúncios

De acordo com o jornal, Bolsonaro reclama de estar desassistido juridicamente. Em grupos de WhatsApp bolsonaristas, Moro inclusive já é alvo de montagens que o mostram com uma máscara na boca, nos olhos e nos ouvidos.

Além disso, Bolsonaro tem dito que Moro “só pensa nele” e “não está fazendo nada” para ajudar o governo na batalha com estados e municípios.

Como se sabe, o ministro da Justiça tem evitado defender o chefe nas redes sociais. Nesta segunda-feira 30/III, publicou apenas a seguinte mensagem no Twitter:

“Está na ordem do dia a virtude passiva dos juízes e a humildade judicial de reconhecer, em muitos casos, a ausência de expertise em relação à Covid-19″. Trecho de excelente artigo publicado pelo Min Luiz Fux no OGlobo. Prudência no momento é fundamental”, escreveu, com o link do artigo em questão.

Spread the love
Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.