Bahia

CAIU: PM de Coração de Maria prende conjacuipense foragido da Justiça a 260 km da cidade

O 3° Pelotão de Coração de Maria tomou conhecimento da localização de T.L.O.S., 27 anos, que possuía mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Conceição do Jacuípe em 12/12/2019.

As informações foram compartilhadas com a 33ª CIPM/Valença, que confirmou a localização. Na manhã desta quinta-feira (13/2), por volta de 10h, o elemento foi capturado por policiais militares em uma oficina mecânica, no centro da cidade, onde o mesmo trabalhava.

Anúncios

O suspeito havia sido preso em 28 de março de 2019, pelo crime de estupro da ex-companheira, ganhou o direito de responder em liberdade, mas descumpriu medidas protetivas de urgência estabelecidas pelo Poder Judiciário. Segundo informações da polícia, inicialmente o acusado havia saído de Conceição do Jacuípe para morar no bairro Mangalô, em Coração de Maria, mas conseguiu fugir após diligências.
Posteriormente, foi se esconder em Camamu, 260 km de Coração de Maria e, através de informações, foi possível sua captura em parceria com o 4° Pelotão da 33ª CIPM/Valença.

BERIMBAU NOTICIA

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.