Bahia

Casal é executado dentro de van em Remanso-BA, vítimas foram identificadas

Elementos desconhecidos alvejaram com pistola Ponto 40 o senhor Raimundo Rodrigues da Silva, de 50 anos e sua esposa Lucinete Carvalho dos Santos, 32, no momento que estavam dentro de uma Van, na região central de Remanso, norte da Bahia, no início da tarde desta quinta-feira (8).Segundo informações da Polícia Civil a mulher entrou em óbito no local e o marido foi socorrido pelo SAMU para o Hospital. Entretanto ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os suspeitos se evadiram de motocicleta rumo ao desconhecido.

O casal é residente na localidade de Angico da BR-225 na cidade de Campo Alegre de Lourdes. A Polícia Militar realizou buscas na região em que aconteceu o crime na tentativa de encontrar os criminosos, mas ninguém foi preso. Segundo investigadores da Polícia Civil, a motivação teria sido briga de família, mas a autoria do crime é desconhecida.

Anúncios

Foi feito o levantamento cadavérico, requisição de lmagem de câmeras no local, solicitação do PDT para remoção do corpo. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.

MACAUBENSE LIFE

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *