Feira de Santana

Ocorrências da 66ª CIPM apreende armas, drogas e veículo roubado

Policiais da 66ª CIPM apreendem arma de fogo e drogas durante rondas no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Por volta das 23:26 de sábado (07-08-2020), apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições intactas; uma balança de precisão e certa quantidade de cocaína, enquanto realizavam rondas pelo bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Todo o material apreendido estava em posse de dois homens, que foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Anúncios

Simulacro de Armas de Fogo

Por volta das 21h de sábado (07-08-2020), após informações do Centro Integrado de Comunicações (CICOM190) a respeito de homens armados na prática de roubo, uma guarnição do Motobairro da 66ª CIPM deslocou para o bairro Papagaio, onde localizou em uma casa abandonada dois homens que portavam simulacros de arma de fogo e uma máquina de serrar.

Cerros Recuperados

Após informações colhidas pelo cicom , por volta das 10h25, a guarnição R 58 da 66ª CIPM localizou no endereço mencionado, o veículo Gol, cor prata, placa original JPQ 3845, com restrição de furto/roubo, além de placa adulterada. O carro foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Baraúnas


Após informações colhidas pelo cicom , a guarnição PETO 01 da 66ª CIPM, localizou no bairro Baraúnas, o veículo Fiat Uno , cor preta, placa original OUQ 7295, com restrição de furto/roubo, além de placa adulterada. Também foi apresentado na DRFR.

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.