Noticias da Bahia

Feriado: PM apreende drogas, armas, atende ocorrência de ameaça e recupera veículo em Coité/Serrinha

No feirado de Corpus Christi, policiais militares realizaram diversas operações no município de Conceição do Coité e Serrinha. As ações culminaram com a apreensão de drogas, duas armas, suspeito por tentativa de homicídio, recuperação de veículo, além atender ocorrência de Ameaça/Maria da Penha no Bairro da Mansão da Paz. Foram apreendidos um menor e detidos dois homens.

Conforme a PM, por volta das 11h, de quinta-feira (11/6), no Conjunto Habitacional Cidade Jardim, em Conceição do Coité-Ba, policiais militares da 4ª CIA do 16º Batalhão da PM realizaram patrulhamento no bairro. Durante observação de um beco que liga a duas ruas, foi observado indivíduos em atitude suspeita.

Anúncios

Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos conseguiram fugir, no entanto, a equipe teve êxito em localizar e apreender, com o homem de 20 anos foi encontrado uma sacola contendo 42 trouxinhas de substância análoga a cocaína e 08 trouxinhas de substância análoga a maconha, um saco contendo uma quantidade considerável de substância análoga a maconha, 01 celular da marca Samsung, 02 cápsulas deflagradas de munição calibre 5.56 e .40, e a quantia de R$ 109,00 em espécie. Com o segundo individuo, um menor de 17 anos de idade foi encontrado 01 celular marca Samsung, 01 relógio dourada e uma corrente dourada. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Riachão do Jacuípe.

Feriado: PM apreende drogas, armas, atende ocorrência de ameaça e recupera veículo em Coité/Serrinha
PM realizaram a prisão de um suspeito de uma tentativa de homicídio e apreende armas

Já pela tarde, equipes da 4ª CIA do 16º Batalhão PM realizaram a prisão de um suspeito de uma tentativa de homicídio, fato ocorrido no distrito de Salgadália, em Conceição do Coité. O indivíduo de 21 anos foi encontrado graças à mais uma resposta rápida da Polícia Militar na coleta de dados e proeminentes diligências. As informações deram conta que o autor teria fugido, montado em um cavalo e, tomado rumo a uma região na zona rural do município em comento, Povoado de Laginha.

Diante das informações, a guarnição se deslocou para o local, quando em um  momento do patrulhamento policial, encontraram o suspeito, e procedendo a abordagem, com o acusado foi flagrado com uma faca supostamente utilizada para cometer o delito e de posse de uma garruncha de fabricação artesanal, e consequente efetuado a prisão e conduzido a Delegacia de Riachão do Jacuípe.

Por volta das 15h, a Guarnição da Compainha de Emprego Tático e Operacional – CETO, atendeu a uma ocorrência de ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha, no bairro Mansão da Paz, em Conceição do Coité. No local, foi conversado com a vítima, a qual relatou que foi ameaçada pelo seu ex-companheiro. A guarnição constatou que a vítima, uma mulher de 34 anos de idade, ainda não dispunha da medida protetiva, apesar de haver uma solicitação em trâmite.

O acusado, um homem de 21 anos de idade, já estava imobilizado por populares. A vítima alegou que o acusado chegou a sua residência em posse de uma faca tipo peixeira e uma barra de ferro proferindo ameaças.  Diante do exposto, a vítima e o acusado foram conduzidos para a delegacia de Riachão do Jacuípe.

Por volta das 20h, ao retornar de Conceição do Coité-Ba, a guarnição da CETO se deparou com uma motocicleta Honda CG FAN, próximo ao Povoado Mato Grosso, zona rural de Serrinha-Ba, o condutor empreendeu fuga e a guarnição fez o acompanhamento, dando ordem de parada que foi desobedecida, mesmo com uso da sirene e  giroflex ligado, em seguida o condutor abandonou o veículo e fugiu pelo mato.

A motocicleta foi conduzida e seria apresentada no pátio, no entanto, após uma consulta mais minuciosa, constatou-se que há restrição de furto/roubo e a placa ostentada no veículo difere da original, o que motivou a apresentá-la na Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Saiba mais noticias da região no SN Noticias

SN Noticias

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.