Bahia

Foragido por homicídio, homem é preso após ser identificado em portal de reconhecimento facial no entorno da Arena Fonte Nova

Um homem de 31 anos foi preso após passar em um portal de reconhecimento facial no entorno da Arena Fonte Nova, em Salvador, durante uma partida entre as seleções de Paraguai e Colômbia, pela Copa América, neste domingo (23).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Wellington da Cruz Santos tem mandado de prisão em aberto por homicídio. A SSP não informou iria assistir à partida de futebol. Essa é a primeira prisão durante por reconhecimento facial durante a Copa América na Bahia.

Anúncios

Wellington passou pelo portal de abordagem que fica próximo à Ladeira do Pepino, no bairro de Brotas. Depois que ele cruzou o local, equipes da polícia e da SSP receberam o alerta. Uma patrulha então seguiu em direção ao suspeito, que foi abordado e detido.

Na base do Departamento de Polícia Técnica (DPT), os peritos constataram – a partir de técnicas de identificação humana – e constataram que se tratava do foragido.

A SSP informou ainda que o crime que Wellington cometeu foi na região de Feira de Santana. Ele foi levado para a Serviço de Polícia Interestadual (Polinter), no bairro da Piedade. (G1)

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *