Bahia

Homem é baleado três vezes dentro do campo de futebol em Simões Filho

Um homem foi baleado na tarde do último sábado (7), em Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS), enquanto se preparava para jogar uma partida de futebol. O crime aconteceu no bairro Pitanguinha Nova. Edson de Jesus Coelho, de 42 anos, ficou gravemente ferido.

De acordo com o site Simões Filho Online, o homem estava do lado de fora do campo, aguardando o momento em que entraria no jogo, quando foi surpreendido por um homem armado, que chegou ao local a pé. O criminoso sacou a arma e atirou várias vezes. Ele foi atingido no braço direito e no abdómen. Uma das balas transfixou as costas.

Anúncios

A vítima foi socorrida por familiares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA do CIA 1). Por conta dos ferimentos, ele Edson precisou ser transferido para o Hospital do Subúrbio.

A 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) disse em nota que foi acionada e realizou diligências no local a fim de localizar o autor dos disparos, que fugiu logo após o crime. O autor dos tiros. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do atentado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *