Noticias da Bahia

Homem é morto com vários tiros na região de Salgadália município de Conceição do Coité

Um homem identificado até o momento pelo vulgo ‘Fiinho’ que aparenta ter 30 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira20/11/2020, numa estrada de areia nas proximidades do Povoado Jiboia, zona rural do Distrito Salgadália – município de Conceição do Coité.

O corpo foi encontrado por volta das 20h. O Calila Noticias esteve no local do crime e foi informado que Fiinho estava bebendo em um bar na comunidade Jiboia em seguida pegou sua motocicleta e saiu em direção a sua casa que fica numa localidade próximo conhecida como Areias, mesma estrada que liga Salgadália ao município de Araci, minutos depois chegou a informação em Jiboia que o mesmo foi encontrado caído com várias perfurações nas constas por disparos de arma de fogo e não apresentava sinais vitais.
A Polícia Militar foi acionada e ao constatar o óbito comunicou ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha que fez a remoção do corpo no inicio da madrugada deste sábado, 21.
Informações dão conta que a vítima tem passagem pela Delegacia por roubo de moto, populares disseram também que ele estava morando no sertão (região de Jacobina, Ourolândia, Várzea Nova) e trabalhava em motor de sisal como servador e tinha voltado há seis meses.
Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre autoria e motivação do crime, no entanto foi encontrado rastro de outra motocicleta que supostamente foi usada pelo(os) criminoso(os).
Fonte: CN

Anúncios
Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.