Bahia

Homem que espancou mulher em Ilhéus diz que foi ameaçado pela vítima

Flagrado em vídeo espancando uma mulher em Ilhéus, Carlos Samuel Freitas disse que foi ameaçado pela vítima antes da cena. De acordo com ele, a mulher que aparece tomando vários socos dele ameaçava divulgar o vídeo da agressão se os dois terminassem.

“Ela me ameaçou, disse que se eu terminasse com ela, mandaria o pessoal da rua dela me pegar. Eu peguei e dei uma queixa dela. Prestei essa queixa contra ela, primeiro pelas agressões e ameaças”, disse Carlos em entrevista à Record.

Anúncios

“Terminei e ela começou a mandar mensagens no WhatsApp dela me ameaçando, dizendo que se eu terminasse, ela pegaria esse vídeo e jogaria na internet”, falou.

Nas imagens que circularam nas redes sociais, Carlos pressiona a vítima em um carro e teria se irritado com a recusa de um beijo. Mesmo sabendo que estava sendo filmado, ele deu cerca de oito socos na vítima.

“Me solte, vá embora. Você acha que é amigo de polícia. Vou dar queixa de você. Minha boca está do jeito que está. Acabou, desencosta de mim. Pegue sua moto e vá embora. Eu vou dar uma queixa de você”, disse a vítima no vídeo.

As imagens circularam as redes sociais, causaram indignação em todo o país e a foto do agressor, que já está sendo procurado, estampa portais no estado e no Brasil.

VARELA NOTÍCIAS

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.