Itabuna

Bandidos voltam a atacar e faz disparos de arma de fogo no bairro Novo Jaçanã

Mais uma vez bandidos invadem bairro em Itabuna e faz disparos de arma de fogo. Na madrugada do início do mês de novembro, cerca de 30 disparos de arma de fogo foram  deflagrados em uma casa localizada no bairro Novo Jaçanã, localidade mais conhecida como “Invasão”.
Na noite deste sábado (16) por volta das 20 horas, bandidos deflagraram pelo menos cinco tiros na Rua Senhor do Bonfim, no mesmo bairro. O alvo dos disparos seria um homem identificado pelo prenome de Tiago. De acordo com informações repassadas para o Blog Verdinho Itabuna, Tiago conseguiu correr e não foi atingido pelos tiros.
No momento que aconteciam os disparos, um morador da localidade estava chegando em seu carro com a esposa, e por pouco a mulher não foi baleada.  Um tiro atingiu o para-brisa do carro da família do lado do passageiro. A bala ficou transfixada no painel do veículo. As informações repassadas para o nosso blog é que após o acontecido a mulher chorava muito em estado de choque.
O que chama atenção dos casos, é a ousadia dos bandidos, a localidade  onde acontecem os disparos, fica entre o Batalhão da Polícia Militar, e o Complexo Policial da Polícia Civil.
Fonte Verdinho
Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *