Noticias da Bahia

Jovem é morto a tiros no centro de Miguel Calmon

Uma morte foi registrada na tarde desta sexta-feira fim (12/6), em Miguel Calmon-Ba, no Piemonte da Diamantina. De acordo com o Portal Calmon Noticias, a vítima identificada apenas por Emerson, e foi morto a tiros.

Ainda segundo o Portal, o crime aconteceu por volta das 16h, na Rua da Linha, no centro da cidade. Não há informações sobre autoria e motivação do assassinato, segundo informações dois homens em uma moto efetuaram vários disparos contra Emerson que  morreu no local. Não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso

Anúncios
Jovem é morto a tiros no centro de Miguel Calmon
Drogas apreendidas por Policiais Militares do 4º Pelotão em Miguel Calmon

Durante a a noite, Policiais Militares do 4º Pelotão em Miguel Calmon, apresentaram na DEPOL de Jacobina uma adolescente acompanhada pela sua genitora, juntamente com Conselheiras Tutelares do município, por ter sido flagrada em posse de entorpecentes e demais matérias (09 trouxinha de uma substância análoga à maconha, 03 pinos contendo outra substância análoga à cocaína, 01 caderno de anotações para controle de tráfico, 01 balança de precisão, 02 smartphones, 30 munições intactas de revolver calibre 38, 20 munições de pistola calibre .40, 01 máscara, 02 facas tipo peixeira, bem como 01 carteira contendo documentos pessoais de seu companheiro acusado do homicídio contra um homem às 16h30min da mesma data e cidade, causado por disparos de arma de fogo.

De acordo publicação do Portal Calmon Noticias, suspeito estaria homiziado dentro da residência da adolescente, onde empreendeu fuga ao avistar os Policiais, tomando rumo ignorado e deixando para trás com sua companheira os objetos ilícitos acima citados.

SN Noticias *Calmon Noticas

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.