Luís Eduardo Magalhães

LEM-BA: Motociclista tem fratura exposta após batida forte com caminhonete

Na tarde desta segunda-feira, 30, por volta das 15h40, um motociclista identificado como Eduardo Pereira de Jesus, de 28 anos, ficou gravemente ferido após atingir a lateral de uma caminhonete GM Chevrolet D20, na principal Rua que dá acesso aos residenciais Sol do Cerrado e Solar dos Buritis, na cidade de LEM.
De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, motociclista e motorista trafegavam no mesmo sentido quando o condutor da caminhonete teria dado seta para entrar à esquerda, ocorrendo assim a colisão lateral com o motociclista.
Com o impacto, a parte frontal da motocicleta ficou destruída e o motociclista teve fratura exposta. Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu o motociclista e carona para a UPA. O motociclista com mais gravidade, ele seria estabilizado para ser encaminhado para o Hospital do Oeste para se submeter a uma cirurgia por ter perdido parte do osso da perna.
Já o carona nada sofreu de gravidade e após avaliado seria liberado. O condutor da caminhonete permaneceu no local durante o socorro médico e até o registro da ocorrência feito por policiais da 85 CIPM.
Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *