Noticias da Bahia

Mais de 500 tiros em Plataforma! Comando Vermelho e BDM promovem toque de recolher e pânico

A facção criminosa Comando Vermelho (CV) promoveu um grande terror na noite desta sexta-feira (20/11), no bairro de Plataforma, subúrbio ferroviário de Salvador. Ocorreram vários confrontos com marginais do Bonde do Maluco (BDM), que reagiram aos ataques dos rivais.

De acordo com um morador em contato com o Informe Baiano, um grupo com cerca de 40 bandidos, sendo parte oriunda do Nordeste de Amaralina, invadiu diversas ruas com armas de grosso calibre, a exemplo de fuzis e metralhadoras. Mais de 500 tiros foram disparados e várias residências, além de carros, danificados. As pessoas estão dentro de casa, os estabelecimentos comerciais fecharam e os ônibus pararam de circular na região.
Ainda de acordo com a fonte do IB, o alvo dos marginais é um homem de prenome Caíque, que seria integrante do BDM. Na fuga, os marginais sequestraram um morador, que foi liberado cerca de 30 minutos depois na localidade do Boideiro. A testemunha relatou ainda ao IB que duas viaturas da Polícia Militar entrou no bairro, mas recuou após um intenso confronto com um dos “bondes”.

Anúncios

IF

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.