Bahia

Operação no Engenho da Federação “cancela CPF” de suspeito de tráfico

Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação) flagraram Ítalo dos Santos de Santana, 28 anos, com arma, drogas e munições, na manhã desta sexta-feira (3). A ação aconteceu por volta das 7h30, em uma localidade conhecida como “Cobrador”, no Engenho Velho da Federação.

A operação ocorreu após monitoramento no local para verificar informações sobre um suposto grupo de criminosos armados. Os PMs foram recebidos a tiros, e um dos suspeitos foi atingido e invadiu uma casa para tentar despistar a polícia.

Anúncios

Ao cercarem a residência, Ítalo continuou atirando nos policiais e, no revide, acabou gravemente ferido, foi levado para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu. Ele tinha mandado em aberto por tráfico de drogas.

Uma pistola de 9 milímetros, dois carregadores, 39 pedras de crack, 21 pinos de cocaína e duas porções de maconha foram apreendidos. Os comparsas de ítalo conseguiram fugir. Para ajudar a polícia, envie informações anonimamente através do Disque-Denúncia ligando (71) 3235-0000.

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *