Salvador

Lula do BDM: responsável pela carga de cocaína no recôncavo baiano é morto em Itapuã

O homem apontado como líder da facção Bonde do Maluco na cidade de Cachoeira, no recôncavo baiano, foi morto em uma operação conjunta na tarde desta segunda-feira (10/06), no bairro de Itapuã, em Salvador.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, a investida realizada por policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE), 27 Companhia Independente e Delegacia Territorial de Cachoeira ocorreu na localidade do Mirante do Abaeté, onde o criminoso resistiu a uma abordagem e atirou nas guarnições. Luís Carlos de Souza Santos, conhecido como Lulinha ou Pai Lula de Cachoeira foi ferido e socorrido para o Hospital Geral Menandro de Faria, onde foi constatado o óbito.

Anúncios

Ainda de acordo com a fonte do IB, Pai Lula era alvo prioritário da Secretaria de Segurança Pública (SSP), pois era investigado por diversos homicídios no recôncavo baiano, além de ser o responsável pela carga de cocaína que chegava na região. Ele também é suspeito de comandar o tráfico de drogas nos quiosques da Avenida Dorival Caymmi. Na ação, a polícia apreendeu um revólver calibre. 38, um quilo 1Kg de maconha, 300 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Fonte Informe Baiano

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *