Salvador

Motorista da Uber é assassinado dentro de carro na Avenida Ogunjá Rapaz era usuário de drogas e contou estar sendo ameaçado de morte

Um motorista que prestava serviços ao aplicativo Uber foi encontrado morto dentro do veículo que dirigia, na noite de quinta-feira (02), na Avenida Ogunjá, no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador. A Polícia Militar foi acionada para apurar o caso e, ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima ferida e presa às ferragens do carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, no entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser levada para uma unidade de saúde. A área foi isolada e a remoção do corpo e a perícia no local foram feitas pelo Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc).

Anúncios

Os familiares do homem, que tinha 28 anos, contaram que ele havia dito, no último domingo (29), que estava sofrendo ameaças de morte. Em depoimento à polícia, a família contou que o rapaz era usuário de drogas. Ele também tinha passagens pela polícia por estelionato.

A Uber se pronunciou sobre o caso e confirmou que ele trabalhava como colaborador da empresa, no entanto, já não servia à plataforma há cerca de um mês.

O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH-Atlântico).

VARELA NOTICIA

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.