Salvador

Suspeito de chefiar grupo de tráfico de drogas morre durante operação policial no IAPI

Um homem suspeito de chefiar uma quadrilha de tráfico de drogas em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, morreu em confronto com policiais militares durante uma operação, na noite de sexta-feira (18), na capital baiana. O homem tinha um mandado de prisão em aberto.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a ação foi feita por equipes do Bope, Cipe LN, TOR, COOPM e 66ª CIPM. O suspeito, que não teve nome e nem idade divulgados, estava em uma casa no bairro de IAPI, e, ao avistar os policiais, de acordo com a SSP, atirou contra uma das guarnições, que revidou.

Anúncios

A SSP informou, ainda que, mesmo ferido, o homem fugiu para um matagal, mas foi encontrado pelos policiais minutos depois. Baleado, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos, segundo a SSP.

A secretaria informou que, com o suspeito, foram apreendidos uma pistola calibre 40, uma pistola de airsoft, carregador, munições e uma algema. Ainda de acordo com a SSP, o homem costumava divulgar nas redes sociais apoio a um grupo criminoso do Rio de Janeiro.

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.