Salvador

Vitória da Conquista

Uma pistola.40 e um revólver calibre 38 foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (18), na Rua Valter Diniz, região da Estrada das Barreiras, em Tancredo Neves – Salvador. Em rondas no bairro, policiais da 23ª Companhia Independente foram acionados por moradores sobre a presença de cerca de dez homens armados na região.

De acordo com as equipes, com a chegada ao local indicado, foram recebidas a tiros pelo grupo. Os policiais comunicaram a ocorrência ao Centro Integrado de Comunicação e solicitaram apoio.

Anúncios

No confronto, quatro integrantes do grupo foram atingidos, dois deles encontrados feridos próximo a uma estrada de barro na região, com duas armas, e outros dois localizados dentro de uma área de matagal. Com estes foi encontrada uma sacola com 77 pedras de crack, 43 trouxas de maconha e 66 pinos de cocaína. Todos foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos.

O registro do confronto foi realizado na Corregedoria da Polícia Militar. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa acompanhará o caso. O local onde ocorreu a resistência a prisão também passará por perícia. [Fonte: Informe Baiano]
whatsapp-image-2019-01-18-at-4.00.49-pm
Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *