Noticias da Bahia

São Caetano x Fazenda Grande do Retiro: mais dois inocentes mortos por traficantes

A guerra entre traficantes das facções Ajeita e Bonde do Maluco (BDM), na região de São Caetano, em Salvador, já matou diversas pessoas inocentes. Na quinta-feira (03/12) e hoje dois trabalhadores foram mortos a tiros.

O primeiro caso foi na Rua Aristides Vitor da Silva, próximo ao final de linha de São Caetano, por volta das 14h. De acordo com a fonte do Informe Baiano, o entregar de bebidas morava na localidade da Goméia de São Caetano e foi morto por engano por bandidos do Marotinho de Fazenda Grande do Retiro.

Anúncios

Já na tarde desta sexta-feira (04/12), o grupo criminoso que atua na Goméia deu a resposta e também agiu de forma covarde. Os marginais balearam no bairro de Bom Juá, com vários tiros, um rapaz que morava no Marotinho e trabalhava como entregador de bebidas.

Populares socorreram o homem para uma unidade médica, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Na última quarta-feira (02/12), um tiroteio entre traficantes das duas facções deixou quatro baleados e dois morreram, sendo que uma das vítimas não resistiu ainda no local.

Moradores da região acreditam que se a SSP não reforçar o policiamento na região o final de semana será ainda mais sangrento.

Informe Baiano

 

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.