Noticias da Bahia

Sobe para 75 o número de casos confirmados em Conceição do Coité

Sobe para 75 o número de casos confirmados em Conceição do Coité | Secom/SMS
75 casos confirmados em Coité, o boletim epidemiológico desta sexta-feira, (12/6), tem mais 2 novos casos confirmados. As outras alterações são no número de suspeitos e descartados, indo pra 4 suspeitos e 460 descartados, sendo 439 através de teste rápido.

Atualização divulgada na tarde desta sexta-feira (12) pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). No estado, número de casos chega a 34.655 e 1.039 mortes provocadas pela doença

Anúncios

Os óbitos mais recentes na região sisaleira foi o de uma mulher de 77 anos, moradora de Santaluz, que apresentava comorbidades. Ela faleceu na madrugada desta sexta-feira (12), após sofrer uma parada cardiorrespiratória no hospital de Santaluz. Araci confirmou a segunda morte causada pela doença, o óbito foi registrado na última quarta-feira, 10, e teve o resultado do exame confirmado hoje. A prefeitura não informou detalhes sobre o paciente. Araci agora contabiliza 49 casos positivos de Covid-19, com 8 pácientes recuperados. Em Valente, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), confirmou a morte de uma mulher de 53 anos pela Covid-19, mas também não deu detalhes sobre o perfil clínico da paciente. O município tem 4 mortes por Covid-19 e contabiliza 103 casos da doença, sendo que 60 pacientes já estão recuperados.

Mais cidades na região registram casos

Serrinha registrou 11 novos casos no total de 154, Biritinga registrou mais um caso, no total de 4, Teofilândia um caso, foram pra 122, Santaluz, um caso, agora são 25 casos. Os casos confirmados ocorreram em 347 municípios do estado, com maior proporção em Salvador (55,37%).

A cidade de Conceição do Coité também registrou significativo aumento no número de casos confirmados da doença. Até 1º de junho, o município contabilizava 21 pacientes. Já no dia 3 esse número passou para 31, no dia seguinte (4) era de 38, no dia 5 já contava com 49, e dai por diante todos os dias registraram novos casos.

Saiba mais noticias da região no SN Noticias

SN Noticias

[EDITADO: O numero significatico no aumento de casos foram de 1º de junho e não 1º de janeiro como colocamos]

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.