Bahia

Sul da Bahia: Pedreiro é executado a tiros próximo de sua casa em distrito.

Mais um homicídio foi registrado em Teixeira de Freitas na noite desta terça-feira, 11 de junho por volta das 22h30, na Rua Princesa Isabel, no Distrito de Duque de Caxias, localizado a 10 quilômetros de Teixeira. A vítima foi identificada como sendo Natalino Pereira dos Santos, 49 anos de idade, que trabalhava como pedreiro e morava próximo ao local onde foi executado.
Segundo informações de populares, um carro na cor branca, de placa não anotada e com homens armados, passou próximo à vítima, e os ocupantes começaram a atirar na vítima, que morreu no local. Na sequência, os criminosos fugiram em disparada, sem deixar pistas. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e confirmou fato, preservando a área e acionando a Polícia Civil, que esteve no local para realizar o levantamento cadavérico.
pedre1
O delegado Júlio Telles solicitou uma equipe do DPT para realizar os trabalhos de praxes. O delegado Júlio César Telles instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime. Segundo a perícia, foram encontradas no corpo 05 perfurações por projétil de arma de fogo entre entrada e saída, sendo que os tiros acertaram a vítima na perna, um no rosto do lado direito, nas costas e no peito. Aparentemente os projéteis ficaram alojados no corpo.
No local, todos falaram que a vítima era uma pessoa de bem e trabalhadora, e que não sabem de nenhum envolvimento dele com coisas ilícitas. Após perícia, o corpo foi removido ao IML, onde passará por exames de praxes. // Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *