Bahia

Suspeito de tentar matar a mulher após discussão se apresenta à polícia em Mutuípe

Um homem suspeito de tentar matar a mulher a tiros após uma discussão, em Mutuípe, se apresentou na delegacia da cidade, na quarta-feira (1º). O casal estava em processo de separação quando o crime ocorreu. De acordo com informações da delegada Corina Lopes Oliveira, Marcelo Piton teve a prisão preventiva decretada em maio e estava foragido.

Conforme a delegada, o suspeito se apresentou na companhia de um advogado e, após prestar depoimento, foi mantido preso na unidade policial. No entanto, a polícia não passou detalhes do depoimento dele. Corina Lopes Oliveira informou que Rosicleide de Jesus Sousa ficou internada no Hospital da Bahia, em Mutuípe.

Anúncios

Segundo informações da delegada, parentes da vítima contaram à polícia que Rosicleide e Marcelo discutiram na manhã do dia 19 de maio, quando o suspeito atirou na cabeça da professora. De acordo com a delegada, a vítima foi até casa onde o casal morava, na localidade de Baixa Alegre, zona rural, para pegar alguns pertences dela. Marcelo, que estava do lado de fora do imóvel, não gostou da situação, fez ameaças e uma discussão entre dois foi iniciada.

Corina Lopes Oliveira informou que Rosicleide entrou em casa e Marcelo começou a atirar em um matagal próximo à residência. Quando a vítima foi até a janela, para ver o que estava acontecendo, o suspeito atirou na direção dela, atingindo-a na cabeça. Ele fugiu após o crime. Informações do G1

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *