Bahia

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Paratinga-BA

Um homem suspeito de tráfico de drogas, identificado como Rosemiro Bispo dos Santos, 46 anos, foi preso no último sábado, 19 de janeiro, na cidade de Paratinga, no Oeste da Bahia.

Conforme informações, a prisão foi efetuada após uma denúncia anônima, a qual dizia que Rosemiro estava vendendo drogas em sua residência, localizada no bairro Coqueiro. Uma equipe da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) foi ao local indicado pela denúncia, onde flagraram um homem entregando dinheiro a Rosemiro e recebendo dele um pequeno pacote, possivelmente droga.

Anúncios

Ao perceber a presença da polícia, o outro suspeito conseguiu fugir e Rosemiro foi detido. Na residência os policiais encontraram 20 trouxinhas de maconha em um saco contendo outra porção da mesma espécie da droga. Na residência de Rosemiro, ainda foram localizadas duas espingardas, além da quantia de R$ 56,00.

O suspeito e todo material foram levados a delegacia de Paratinga para aplicação das medidas cabíveis. (Por Mateus Souza – Portal Folha do Vale)

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.