Bahia

Suspeitos de envolvimento com o tráfico são presos com drogas em Cabaceiras do Paraguaçu

Dois homens e uma mulher foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, no centro de Cabaceiras do Paraguaçu, na manhã desta sexta feira, 12. Em contato com a reportagem do Forte na Notícia a polícia informou que as prisões aconteceram após uma denúncia anônima informando que no interior de uma residência, localizada na rua Paraguaçu, estava ocorrendo o comércio ilegal de drogas. Foi então que uma guarnição foi acionada para verificar o que estava acontecendo.

Já no local, os agentes encontraram no interior de uma caixa de esgoto 939 pinos utilizados para embalar drogas, além de 8 pés de maconha que estavam sendo cultivados em um balde de plástico nos fundos da casa. Em seguida, os militares foram informados por populares que os ocupantes do imóvel identificados como Elielton, Davi e Lucimary, tinham fugido em duas motos, mesmo assim acabaram presos por uma guarnição em uma estrada vicinal. Com o grupo os militares aprenderam uma mochila contendo 165 gramas de maconha prensada e cerca de R$ 132,00 em espécie.

Anúncios

Durante a ação a PM deslocou até a residência de Elielton e com autorização da irmã dele iniciaram uma revista no imóvel, foi quando encontraram no bolso de uma bermuda que pertence ao suspeito cerca de 23 pinos de cocaína, 20 gramas da mesma substância e R$ 780,00 em espécie. Ainda no local, os agentes apreenderam 3 pássaros silvestres.

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *