Bahia

Vídeo: Garota que ia trabalhar na colheita do café morre atropelada por ônibus em Itabela-BA

Lucineide de Jesus Oliveira, de 23 anos, morreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (12), atropelada por um ônibus que levava trabalhadores para colher café na Fazenda Três Corações em Itabela.

Lucineide seguia com a mãe e outros trabalhadores rurais no ônibus, quando na localidade de Queimado, a estrada estava muito escorregadia o motorista identificado como Genival Nunes Ferreira, pediu aos trabalhadores que descessem do veículo, quando os trabalhadores desceram, o ônibus também desceu a ladeira e prendeu a jovem no barranco.

Anúncios

Lucineide foi socorrida para o Hospital Frei Ricardo, mas não resistiu aos ferimentos. Na delegacia, o motorista falou que devido à lama, pediu que os trabalhadores descessem para que o carro conseguisse subir, ao tentar subir a ladeira, o ônibus deslizou e a jovem que tinha acabado de descer acabou sendo atropelada.

O motorista prestou depoimento e foi liberado, ele vai responder por homicídio doloso, quando não há intenção de matar. O velório da jovem acontece no bairro da Bacia, em Itabela. O sepultamento será na manhã desta terça-feira, (13) em Itabela. // Bahia Extremosul – vídeo abaixo:

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *