Brasil e Mundo

Adolescentes divulgam vídeo após torturar e matam garota por causa de ciúmes

Um crime bárbaro foi registrado na tarde de terça-feira (25), na Praia de Maria Farinha, em Paulista, no Grande Recife. Na ocasião, uma adolescente de apenas 14 anos, foi brutalmente espancada, torturada até a morte. De acordo com a polícia, as suspeitas de terem cometido o crime têm 15 anos e ambos foram presas.

Toda a agressão foi filmada e divulgada nas redes sociais. As autoridades locais relataram que o crime foi motivado por ciúmes.

Anúncios

Segundo informações repassadas pelo delegado Augusto Cunha, que está à frente das investigações, a vítima levou vários socos, murros, pontapés e golpes de faca no pescoço, como mostra as imagens no vídeo divulgado nas redes sociais.

No vídeo, mostra com clareza uma das acusadas tentando afogar a vítima no mar. Augusto Cunha disse que a vítima era ex-namorada de uma das suspeitas que filmou toda a agressão. “A outra, que aparece no vídeo praticando a maioria das agressões, seria atual da outra agressora. Essas informações são preliminares”, disse um policial, que estava na cena do crime.

Dois vídeos foram divulgados nas redes sociais, o primeiro vídeo têm uma duração de 9 minutos, e já começa com a vítima sendo agredida pelas acusadas. Nas imagens é possível ver com clareza a vítima toda sanguentada e sendo puxada pelos cabelos.

Nas imagens, a jovem pede para elas pararem com as agressões, mas seu pedido não é aceito. Quando no final do vídeo, a agressora tenta afogar a vítima, que o tempo todo é incentivada pela outra garota que está gravando toda a situação.

No segundo vídeo, tem uma duração de menos e um minuto e a vítima já aparece sem vida na beira da praia. No final do vídeo, uma mulher aparece e diz para as acusadas não sair de lá que ela ia chamar a polícia.
As acusadas foram presas e encaminhadas para a Delegacia de Maria Farinha. O caso está sendo investigado.

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *