Brasil e Mundo

Atirador mata pelo menos 11 pessoas em Virginia Beach, nos EUA

Um homem abriu fogo perto do prédio do tribunal na cidade de Virginia Beach, nos EUA, e deixou pelo menos 11 mortos e 6 feridos, no fim da tarde desta sexta-feira (31). As informações são da CNN.

O atirador foi morto durante confronto. De acordo com o chefe da polícia de Virginia Beach, Jim Cervera, o suspeito chegou a atingir um dos policiais, que foi salvo pelo colete à prova de balas. “O suspeito atirou e os policiais revidaram, matando o suspeito”, contou Cervera em uma entrevista coletiva.

Anúncios

O massacre começou por volta das 16h30 (17h30 no horário de Brasília) em um complexo de prédios da administração municipal, onde ficam o tribunal e a prefeitura, entre outros departamentos. Os funcionários municipais estavam prestes a deixar o local após o dia de trabalho.

De acordo com testemunhas, o homem seria funcionário de manutenção do local há muitos anos, estaria “insatisfeito” e teria entrado atirando indiscriminadamente.

Virginia Beach, município costeiro da Baía de Chesapeake, é a cidade mais populosa do estado da Virgínia, com cerca de 450 mil habitantes.

“Este é o dia mais devastador da história de Virginia Beach”, disse o prefeito da cidade, Bobby Dwyer, segundo o jornal The Virginian Pilot. “As vítimas são nossos amigos, companheiros de trabalhos, vizinhos e colegas”.

CNN

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *