Brasil e Mundo

Bebê de 1 ano morre após entrar em casa pegando fogo para tentar salvar seu cachorro

Uma mãe e um pai estão de luto pelo filho que morreu em um incêndio na casa, enquanto o pequeno tentava salvar seu cachorrinho de estimação.
A vítima foi identificada como Loki Nicholi Mason, de 1 ano, filho de Kurtis e Caitlin Sharp, que morreu na noite de sábado, 30 de novembro, quando sua casa, localizada na cidade de Gentry, em Arkansas, EUA, foi tomada pelo fogo.

Kurtis, Caitlin e seus filhos não estavam lá dentro no momento em que as chamas se alastraram pela casa. O casal rapidamente pediu ajuda para seus vivinhos para apagar o fogo. No entanto, em meio ao caos, os pais não perceberam que Loki havia entrado em casa para salvar seu cão de estimação.

Anúncios

Infelizmente, os esforços de Loki não tiveram sucesso e ele e seu animal de estimação morreram. O corpo da criança foi encontrado após o fogo ser controlado pelos bombeiros, que acreditam que o incêndio foi causado por um problema elétrico.

Compartilhando uma foto de seu filho no Facebook, Kurtis escreveu. “Eu só quero parar aqui e dizer, nunca tome seus filhos como garantidos. Aprecie todos os momentos em que estão acordados com eles. Nós amamos você bubba e conhecemos que você está lugar melhor“.

Em outro post do Facebook, compartilhado na segunda-feira, o pai enlutado escreveu: “Voe alto, menino, você faz muita falta filho amado. Doe muito em ver que você foi tão cedo. Mas mamãe, papai e todos os seus irmãos e a família te ama muito”.
Kurtis também revelou na segunda-feira que o velório de Loki seria na sexta-feira, em Siloam Springs, Arkansas; e seu funeral seria no dia seguinte.
O chefe dos bombeiros de Gentry, Vester Cripps, confirmou a trágica morte na Gazeta Democrática do Noroeste do Arkansas, informando que a casa do Sharp pegou fogo por volta das 17h no sábado.
Uma investigação do incêndio está atualmente em andamento pelo Departamento de Bombeiros de Gentry.

1NEWS

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *