Brasil e Mundo

Estudante esfaqueia professor em colégio público de São Paulo

Um estudante esfaqueou um professor e, na sequência, desferiu contra si uma facada nas dependências do CEU (Centro Educacional Unificado), de Aricanduva, na zona leste da São Paulo.

O ataque foi registrado por volta das 9h20 desta quinta-feira (19), segundo a Polícia Militar. Os golpes, tanto no corpo do suspeito como no da vítima, atingiram a região do abdômen.

Anúncios

O estudante, que não teve o nome e nem a idade revelados, foi levado pelo helicóptero Águia, da PM, para o Hospital das Clínicas, no centro da cidade.

Já o professor recebeu os primeiros atendimentos no Pronto-Socorro Jardim Iva e, depois, foi encaminhado ao Hospital Estadual de Vila Alpina.

O estado de saúde de aluno e professor não foram divulgados. O CEU Aricanduva foi fechado para o atendimento da ocorrência.

Policiais do 66º DP (Vale de Aricanduva) estão no centro educacional para investigar as motivações do ataque.

A Diretoria Regional de Itaquera, a responsável pela administração do CEU Aricanduva, informou por meio de nota que enviou equipes de saúde para realizar atendimento psicológico aos estudantes, aos professores e aos servidores.

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *