Brasil e Mundo

Jovem é expulsa de shopping porque “homens não conseguiam se controlar” com short dela Segurança teria ameaçado chamar a polícia

Uma jovem denunciou que teria sido expulsa do Shoppes at Bel Air, no Alabama, nos Estados Unidos, por causa do tamanho do short que ela estava usando. No Facebook, Gabrielle Gibson, de 19 anos, contou que os seguranças fizeram com que ela se retirasse do estabelecimento por estar usando uma roupa “inapropriada”. De acordo com ela, os funcionários teriam dito que “os homens não estavam conseguindo se controlar”.

 

Em entrevista ao Mirror, Gabrielle disse ter se sentido humilhada com a situação. “Para ser honesta, aquilo me humilhou. Só estava tentando ter um dia agradável e passear pelo shopping”, disse. A jovem ainda contou ter ouvido que, por ter “coxas grossas” não poderia usar aquele tipo de vestimenta. Ela ainda disse que o segurança que a abordou disse que “estava olhando para a minha bunda e isso era um problema”.

Anúncios

“Disse que aquilo não me incomodava e que devia não incomodá-lo, mas então ameaçaram chamar a polícia”, contou ela. A administração do shopping não se pronunciou.

VN

 

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *