Brasil e Mundo

Morre de câncer ator que estrelou Breaking Bad e fãs se desesperam

Um dos mais famosos e conhecidos atores de Hollywood morreu nesta última sexta-feira (11). O artista perdeu para uma dura batalha contra um câncer no cérebro e teve a notícia de sua morte anunciada pela CNN, informando ainda que estava acompanhado de sua família quando perdeu a vida.

O ator Robert Foster, que participou de diversos filmes e programas de televisão, deixou quatro filhos e sua mulher, Denise Grayson. Além de estrelar “El Caminho: Breaking Bad”, que acaba de chegar ao catálogo da Netflix, o ator esteve presente em Jackie Brown, de Quentin Tarantino, por conta desse papel ele foi indicado ao Oscar.

Anúncios

Carreira

A carreira de Robert Foster detém inúmeros trabalhos de sucesso, como exemplos podem ser citados O Pecado de Todos Nós, drama de 1967, no qual ele atuou com Marlon Brando e Elizabeth Taylor. Já na televisão ele esteve presente em Twin Peaks, Magnum e Heroes.

Fãs se desesperam nas redes sociais

mano eu não acredito que robert foster morreu

O ator tinha um grande número de fãs que prestigiam o seu trabalho. “Mano eu não acredito que robert foster morreu”, foi a postagem deste internauta que não acredita na morte do artista.

Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter

“C# ontem mesmo todo mundo vendo o robert foster no el camino que triste”, disse este outro seguidor que assistiu ao mais recente sucesso do famoso ator de Hollywood

Robert foster morreu hoje de câncer cerebral, cara incrível como a vida tem dessas, logo hoje que o filme foi lançado. Que descanse em paz

“Robert foster morreu hoje de câncer cerebral, cara incrível como a vida tem dessas, logo hoje que o filme foi lançado. Que descanse em paz”, comentou este internauta relembrando que o filme do ator foi lançado justo no dia de sua morte. O longa é um spin-off de uma série que é até hoje um dos maiores sucessos da televisão mundial.

1News

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *