Brasil e Mundo

Mulher é morta à facadas após discussão com namorado em residência de Nova Brasilândia D’Oeste; Suspeito foi preso

Uma discussão entre um casal de namorados terminou em tragédia na tarde deste sábado (04), na Rua Barão de Rio Branco, no setor 13, em Nova Brasilândia D’Oeste (RO).

De acordo com as informações colhidas pelo Planeta Folha, dão conta de que a mulher identificada como Silvana Monteiro de Jesus de 31 anos, foi assassinada com aproximadamente 06 golpes de facas. Uma ambulância chegou a ser acionada, mas a vítima já estava em óbito.

Anúncios

Horas após o crime, o namorado de Silvana, identificado como Clésio Aparecido de Oliveira de 46 anos foi localizado e preso.

Na delegacia de Polícia Civil, Clésio confessou o crime, segundo ele, Silvana teria durante a discussão, dado um tapa em seu rosto além de realizar vários insultos contra sua pessoa, momento que o mesmo não resistiu e acabou esfaqueando e matando a vítima.

Clésio, segundo populares, é muito conhecido, e que trabalha em um supermercado da cidade e não tem passagens pela justiça.

A Perícia Criminal da cidade de Rolim de Moura foi acionada e compareceu no local do crime, onde após os trabalhos de praxes liberou o corpo à uma funerária de plantão.

Fonte: Planeta Folha – Cristiano Lyra

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *