Brasil e Mundo

Onyx Lorenzoni fala sobre pedido de demissão de líder do governo: “Vou conversar com o presidente”

O ministro-chefe da Casa civil, Onyx Lorenzoni, falou sobre a operação da Polícia Federal contra o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), deflagrada nesta quinta-feira (19). A informação é da Agência Brasil.

“Ele tem uma situação que é relativo a fatos passados, quando ele era ministro de um governo anterior. A posição do nosso governo é de aguardar os acontecimentos”, afirmou Onyx.

Anúncios

Bezerra Coelho e seu filho, que é deputado federal, são suspeitos de receber R$ 5,5 milhões em propinas pagas por empreiteiras que executaram obras financiadas com recursos públicos.

Bezerra Coelho colocou seu cargo à disposição nesta quinta (19). Contudo, Onyx Lorenzoni disse que irá consultar o presidente Bolsonaro antes de tomar uma decisão. “Eu estou sendo informado agora que ele [Bezerra] colocou o cargo à disposição. No fim de semana, vou conversar com o presidente e ver que atitude vai ser tomada. Mas, neste momento, nós temos só que aguardar, é uma questão individual dele, da vida pregressa dele e ele vai ter que esclarecer junto às autoridades”, afirmou.

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *