Brasil e Mundo

Publicitária fica com o rosto desfigurado após confusão em banheiro de restaurante de luxo

Apublicitária Milka Borges usou as redes sociais, nesta terça-feira (14), para denunciar que foi agredida por uma mulher durante uma confusão no banheiro de um restaurante de luxo, em São Paulo, no último sábado (11).

Com o rosto desfigurado, a vítima contou que a agressora seria a namorada do irmão do dono do estabelecimento.

Anúncios

“Cheguei ao local para o jantar de aniversário de um amigo. Em meados das 21h, fui com uma amiga usar o banheiro e esperamos a nossa vez na fila. Uma moça que não conhecia, identificada posteriormente por Fernanda Bonito, chegou no banheiro nitidamente exaltada, possivelmente sob efeito de alguma droga. Falou para todas que estavam no banheiro que ela mandava no local e esmurrando todas as portas dizendo que iria entrar na cabine antes de qualquer uma que esperava a vez para usar a toalete. As meninas que aguardavam informaram que existia uma fila e que ela precisava aguardar a vez dela”, relatou.

“No momento que vagou a primeira cabine, ela veio correndo e lutou com a minha amiga pra tirar ela da cabine.  Quando ela saiu do banheiro, começou procurar minha amiga e gritar: ‘Onde está aquela vagabund*? Eu vou chamar os seguranças. Eu tiro quem eu quiser daqui. Ela não sabe com quem ela está falando!'”, descreveu.

A publicitária contou também que a mulher puxou o cabelo dela e jogou um copo de vidro na direção do rosto dela.

A vítima disse que não recebeu nenhuma assistência do restaurante e que foi levada para um hospital por amigos. Ela teve cortes profundos na face e precisou passar por duas cirurgias.

O caso foi registrado no 89º Departamento de Polícia Portal Do Morumbi e será investigado. Em nota, a assessoria de imprensa do restaurante lamentou o ocorrido e ressaltou que a acusada da agressão não é sócia e nunca fez parte do estabelecimento.

Veja vídeo com o relato da agressão:

BNEWS

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *