Brasil e Mundo

Trabalhador que morreu em Barão de Cotegipe soube que seria pai horas antes do acidente

O jovem de trabalhador, Robert Willian Borges que morreu vítima de acidente em Barão de Cotegipe,

descobriu que ia ser pai horas antes de morrer.

Anúncios

Um dos colegas de Robert que estava junto com ele a trabalho no interior de Barão de Cotegipe, nos contou emocionado: “Ele chegou muito feliz no trabalho, hoje mesmo nos deu a notícia, que ia ser pai.

Relembre o caso

Por volta das 17:00Hs da tarde dessa segunda feira (18), a equipe de resgate do corpo de bombeiros de Erechim-RS foi acionada para atender uma ocorrência no interior de Barão de Cotegipe-RS, na localidade de linha Saracura, a ocorrência de tratava de um acidente de trabalho. Chegando no local os bombeiros constataram que o jovem já estava sem vida.

Foto: Elinton/RS Agora

O jovem de 21 anos que foi identificado como Robert Willian Borges, morador de Erechim, estava cortando um grande eucalipto, com uma moto serra, para realizar a ampliação de uma rede elétrica, o jovem estava a trabalho pela empresa “Conecta” de Erechim. A nossa equipe de reportagem chegou no local e conversou com colegas de trabalho da vítima, eles nos contaram que o jovem estaria cortando o eucalipto, quando repentinamente a árvore caiu para o lado do jovem, que não teve tempo de correr, pois o local era de difícil acesso. A árvore atingiu o corpo inteiro do jovem que morreu esmagado. Os colegas do jovem tentaram remover a árvore, mas não obtiveram sucesso.
A vítima usava todos os equipamentos de segurança necessários no momento do acidente.

O caso será investigado pelo Policia Civil.

Foto: Elinton/RS Agora

Foto: Luciano Oliveira/RS Agora

Foto: Luciano Oliveira/RS Agora

 

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *