Cachoeira

Cachoeira: Estudante de enfermagem é encontrada morta

Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta na cidade de Cachoeira no recôncavo baiano. Segundo a Polícia Civil, Dayane sofria de depressão e a suspeita é que a jovem tenha tirado a própria vida ao ingerir medicamentos de uso controlado e cortar os pulsos. A estudante de Enfermagem, da Faculdade Adventista da Bahia, ao que tudo indica tinha escrito uma carta se despedindo dos amigos e familiares. A vítima foi socorrida a tempo ao Hospital, vindo a sobreviver.

Ao Voz da Bahia a Polícia Civil informou que na madrugada deste sábado, por volta de 1h, Dayane pode ter se enforcado na varanda da casa. A jovem usou um banco de plástico para ter acesso ao telhado onde amarrou a fiação. O fato foi percebido por um vizinho, que acionou os familiares.

Anúncios

De acordo coma Polícia Civil a genitora e outras colegas de Dayane estavam dormindo na mesma casa e não percebeu o momento que a estudante possa ter praticado o suicídio. O delegado Dr. João Mateus Menezes Correia destacou que será aberto um Inquérito Policial para apurar as circunstâncias da morte. O corpo de Daiane foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro.

Reportagem: Voz da Bahia – Fábio Santos

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.