Conceição do Almeida

Conceiçao do Almeida: Homem é preso após confessar ter furtado 80 metros de fio de cobre de energia elétrica

Por volta das 20:30 desta segunda-feira (15),  guarnição da PM de Conceição do Almeida sob o comando do Cabo PM Vlademir deslocou-se até a zona rural de Bonsucesso afim de averiguar uma denúncia de que um indivíduo estava tentando arrombar uma residência de propriedade da pessoa de prenome “Kena”.

Segundo informaçoes, no deslocamento para o local PM’s localizaram um homem caminhando pela estrada com uma sacola nas costas com as mesmas características informadas. Ao ser abordado, foi localizado no interior da sacola aproximadamente 80 metros de fio de cobre de energia elétrica, além de um alicate de corte.

Anúncios

Ao ser questionado da procedência do material encontrado, o mesmo confessou ter furtado no sítio de um senhor conhecido por “ZÉ DE BASÍLIO “. Logo em seguida foi feito o contato com a vítima através de ligação celular mandando deslocar-se até o local para averiguar o furto, sendo confirmado. Foi dado voz de prisão em flagrante  ao suspeito Marcos Santos Brito – vulgo Marquinhos de Coi, 39 anos residente na Travessa Nair Galvão S/N Centro, Conceição do Almeida. Logo após conduzido com o material recuperado e apresentado ao delegado titular Dr Ney Brito para as devidas providências.

Fonte Ascom PM

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.