Gov Mangabeira

Homem e preso com submetralhadora usada em assaltos na BR-101 em Governador Mangabeira

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (21/01) na BR-101, suspeito de praticar assaltos com mais dois comparsas, nas imediações da ponte de ‘Pedra do Cavalo’. Segundo a 27ª (CIPM) de Cruz das Almas, os policiais foram informados, que três homens, estavam praticando assaltos, e seguiram para o local. Assim que os agentes chegaram, os assaltantes fugiram, mas, um deles, acabou sendo alcançado e preso.

Com ele, foram encontradas, duas mochilas. Em uma delas, foi encontrado um notebook com carregador e celular. Na outra mochila, foi encontrada, uma submetralhadora de fabricação artesanal, calibre 40, com três munições; uma delas picotada, além de um carregador. O homem e todo material apreendido, foram levados para a delegacia, onde foram presentados, ficando à disposição da justiça.

Anúncios

O trabalho de investigação, para identificar os outro envolvidos nos assaltos, ficaram sob a responsabilidade da Polícia Civil da cidade de Governador Mangabeira, local onde o fato foi registrado. Cruz na Tela

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.